logoasseds250x227-oc0kbl08z8y093qa4t1uyp336zvxkplz33b15c4xfw

É necessário revalidar o desconto em folha

A Revalidação de desconto em folha de mensalidade da Associação . Cada sócio deve entrar no site do prconsig e autorizar o desconto em folha da mensalidade da Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Família e desenvolvimento social. Conforme Decreto 3808/2020.

Todos os servidores civis e militares estaduais, ativos e inativos, bem como os pensionistas de geradores de pensão dos Órgãos da Administração Direta, Autárquica e de Regime Especial do Poder Executivo que têm descontos consignados em folha de pagamento, relativos à mensalidade de cooperativa de crédito, associação assistencial ou sindical, deverão revalidar a autorização de descontos em folha até o dia 10 de fevereiro, em obediência ao Decreto n.º 3.808/2020.

Para efetivar a revalidação de autorização, o servidor deverá acessar o site do PRconsig munido de login e senha pessoais e intransferíveis. Após assinalar os descontos que deseja manter autorizados, ele deverá imprimir o extrato de validação em duas vias, assinar e entregar na unidade de RH a qual ele esteja vinculado, se ativo, e na Paranaprevidência, se aposentado ou pensionista.

Os servidores que não lembrarem da senha ou, ao acessarem o sistema ela se mostre vencida, deverão entrar em contato com a Central de Segurança através do CAC Celepar, pelo telefone (41) 3200-5007. Já os aposentados e pensionistas que tiverem dificuldades em acessar o sistema PRconsig deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Paranaprevidência através do telefone 0800 643 0037.

©Asseds-Jus – 2019. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DPSWEB